Reinaldo

Com prestígio em alta, Jayme Rincón permanece na Agetop e encerra especulações de que poderia se tornar "Super-secretário"

Ao anunciar a permanência de Jaime Rincón na Agetop, Marconi Perillo desfez uma expectativa dos curiosos e especula dores sobre o seus auxiliares, uma vez que muitos davam como certa a ascenção do Presidente da Agetop para Secretário de Estado.

O cargo é importante, mas por ter sido um dos mais ativos colaboradores do Governador neste mandato, e por esta razão poderia ocupar um cargo de maior status dentro da gestão.

Marconi Perillo fez questão de destacar a importância da pasta para seu governo e enalteceu o bom desempenho técnico e político de Jayme Rincón na gestão atual.

“Ele poderia assumir outras pastas, mas o peso da Agetop supera o de muitas secretarias", disse o Governador.

De acordo com Marconi, em sua gestão Rincón conseguiu reduzir o preço das obras em 20%, o que, de acordo com o presidente da agência, resultou em uma economia de R$ 600 milhões.

O Governador não elogiou apenas a capacidade técnica de Rincón: destacou sua lealdade e amizade.

“Foi um defensor ferrenho dos projetos, teses e conceitos desse governo.”

Segundo as informações de ambos há um cronograma de obras para o próximo mandato, no qual todos os projetos vão ser licitados até dezembro de 2015 para serem concluídos dentro do ano de 2018.

Nesse governo, muitas obras prometidas não foram entregues.

Hospital de Urgências de Goiânia 2, o Hugo 2, o viaduto da GO-080, o Centro de Convenções de Anápolis e a conclusão do Estádio Olímpico só para ficar no básico.

O Presidente da Agetop garante que essas obras vão ser entregues no primeiro semestre do próximo ano.
Rincón permanece na Agetop - Política - O Popular

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil