Reinaldo

Bovespa - Petrobrás não derreteu e JBS-Friboi tem queda de quase 9% após denúncia da PF ligando a empresa a Youssef

As ações da Petrobrás terminaram com alta de quase 5%, apesar das denúncias envolvendo a companhia e a queda dos preços internacionais do petróleo.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo, Venina Velosa disse ter informado sobre as irregularidades verificadas por ela "a todas as pessoas que podiam fazer algo" e que, além de ter registrado suspeitas por e-mail, chegou a discutir o assunto pessoalmente com a atual presidente da estatal, Graça Foster, quando a executiva era diretora de Gás e Energia.

No setor financeiro, as ações dos bancos fecharam o pregão em alta, se recuperando das perdas vistas mais cedo. Banco do Brasil ON (+0,90%), Bradesco PN (+0,84%) e Itaú Unibanco (+0,69%).

JBS-Friboi - Os papéis ON da empresa de alimentos JBS lideraram as perdas da Bovespa e fecharam com recuo de 8,67%, depois de caírem mais de 17% mais cedo.

As ações da companhia foram afetadas por denúncias de que estaria envolvida com o escândalo de corrupção investigado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.


Bovespa sobe com Petrobrás e bancos; JBS tem queda de quase 9% - Economia - Estadão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil