Reinaldo

Andrés Sanchez não concordou com a escolha de Mano para técnico do Corinthians e teria minado o trabalho de Mano em 2014

Essa questão foi levantada por Ricardo Perrone do portal UOL, mas faz mesmo sentido que Sanchez tenha preferido outros nomes.

A retrospectiva corintiana vai lembrar que Andrés Sanchez se dispôs a viajar para Porto Alegre a fim de tentar a contratação de Abel Braga, assim que a diretoria do Timão tinha decidido aceitar a demissão de Tite.

Mário Gobbi, cria de Andrés Sanches, preferiu Mano Menezes até para deixar claro quem era o mandatário máximo do Corinthians.

Esclarecido ao Mundo quem estava de fato no comando, Gobbi e Mano passaram a conviver com situações cabulosas que demonstravam claramente que não era só a Fiel torcida que estava insatisfeita com a escolha.

Cerca de dez meses e muitas sabotagens depois, o Timão foi eliminado da Copa do Brasil com uma sonora goleada de 4 a 1 para o Atlético-MG, e aquele foi o momento propício para o ex-presidente entrar de novo em cena para pedir a demissão do técnico que ele não escolheu.

Isso apesar de publicamente defender sua permanência.

Nesse espaço de tempo, Mano sofreu de quase tudo no Parque São Jorge.

Recebeu jogador que não indicou, perdeu atleta que queria segurar, viu a torcida invadir CT, e fizeram questão que ele soubesse que a negociação com um novo técnico já estava em andamento, apesar das constantes manifestações de apoio dos mesmos dirigentes que buscavam outro nome para comandar a equipe.

Saiba como o trabalho de Mano foi minado no Corinthians - Esporte - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil