Reinaldo

Após crítica de Ronaldo, Ney Matogrosso e Paulo Coelho engrossam o coro à desorganização do Brasil

Agora é assim, não pode ligar uma câmera ou microfone que as celebridades nacionais e internacionais disparam contra a Copa do Mundo em solo nacional.

A lista de críticos é extensa, aumenta a cada dia, inclui ex jogadores, escritor e artistas de um modo geral que engrossam o coro puxado pela oposição ao governo federal.
Ney Matogrosso e Paulo Coelho foram duas das personalidades que, nas últimas semanas, não pouparam ataques ao Brasil. Em entrevista à televisão portuguesa, o cantor criticou a política brasileira e a realização da Copa, às vésperas do evento. 

Ney criticou a construção de estádios, a qualidade dos hospitais públicos e da educação, o transporte e os impostos no Brasil. O cantor também criticou programas sociais do governo, como bolsa família. "Quanto mais filho, mais dinheiro ganha. Então elas fazem mais filhos", definiu Ney Matogrosso.

Paulo Coelho também decidiu opinar sobre a situação do país. 

Ao francês Le Journal du Dimanche, o escritor retomou uma entrevista dada pelo jogador Ronaldo em 2011, como gancho para criticar o Brasil. 

“Nós poderíamos usar o dinheiro para construir algo diferente de estádios em um país que precisa de tudo: hospitais, escolas, transportes... O Ronaldo é um imbecil ao dizer que não é papel da Copa do Mundo construir infraestrutura”, disse.
Leia mais: Jornal do Brasil - País - Após crítica de Ney Matogrosso e Paulo Coelho ao Brasil, 'JB' ouve povo nas ruas

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil