Reinaldo

Rali Dakar: brasileiros cumprem últimos compromissos antes da largada

O Rally Dakar é o mais difícil e perigoso do Mundo
O clima de desafio já toma conta dos pilotos Jean Azevedo e Dário Júlio, da Honda Racing Rally Team, e únicos brasileiros na categoria motos do Dakar 2014. Neste sábado (4), véspera do início da competição, os dois cumprem os últimos compromissos na cidade de Rosário (ARG), sede da largada neste domingo (5), antes de encararem o percurso de 8.734 quilômetros até Valparaiso, no Chile, em 18 de janeiro.

Logo pela manhã, Jean participou da coletiva de imprensa promovida pela Honda HRC, que também contou com os pilotos oficiais da marca Joan Barreda, Hélder Rodrigues, Paulo Gonçalves, Javier Pizzolito e Sam Sunderland, além do piloto da Honda Argentina Rally Team, Pablo Rodriguez, e da piloto convidada, a espanhola Laia Sanz, campeã mundial de enduro e de trial.

”Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe. É o meu 16º Dakar, porém o primeiro com a Honda. Testei a moto pela primeira vez em outubro e foi a melhor que andei. A HRC tem um grande time e um ótimo equipamento e com certeza pode ganhar o Dakar 2014”, disse o piloto.
Leia mais: Jornal do Brasil - Esportes - Rali Dakar: brasileiros cumprem últimos compromissos antes da largada

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil