Reinaldo

Excitante ou constrangedor: Homem desmaia durante exibição do filme 'Ninfomaníaca' em Brasília

Segundo a administração do shopping, a pressão do homem estava en 12 por 8, considerada normal, logo após o socorro. Ao receber atendimento, ele afirmou ter se alimentado mal durante o dia, de acordo com o centro de compras.

O fato ocorreu pouco mais de meia hora depois do início da sessão. A mulher da vítima começou a gritar logo após o desmaio e todo o público começou a pedir socorro.

As luzes da sala foram acesas e o filme interrompido. Segundo a gerência do cinema, a produção voltou a ser exibida cerca de cinco minutos depois do ocorrido, sem maiores transtornos, do mesmo ponto onde houve a paralisação.

O público em geral teve acesso a apenas uma parte dos ingressos para a pré-estreia de "Ninfomaníaca" no shopping Casa Park. O restante foi destinado a convidados, segundo o cinema. O filme estreia nesta sexta (10) na mesma sala de cinema.

Polêmico
O filme "Ninfomaníaca volume 1", novo filme do diretor Lars Von Trier é cont a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher viciada em sexo, que conta suas experiências eróticas a um homem que a salva depois de uma briga.

O "drama pornográfico" contou com uma estratégia de promoção considerada agressiva, com a distribuição de banners, cartazes e totens com rostos de personagens simulando um orgasmo.

A versão exibida no Brasil tem cortes que foram autorizados pelo cineasta, mas que não tiveram a participação dele. A sequência do longa deve ser lançada no segundo semestre durante o festival de Cannes.
Leia mais: G1 - Homem desmaia durante exibição do filme 'Ninfomaníaca' em Brasília - notícias em Distrito Federal

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil