Reinaldo

Neymar se machuca, Messi marca duas vezes e Barcelona se classifica na Copa do Rei

A classificação para as quartas de final da Copa do Rei já estava praticamente definida, mas o Barcelona pouco se importou e voltou a vencer o Getafe, desta vez por 2 a 0. O argentino Messi foi o responsável por balançar as redes nas duas ocasiões, mas o brasileiro Neymar roubou a cena com um episódio infeliz: o craque deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo.

De volta ao time titular, Neymar pouco se importou com a vantagem de quatro gols construída no primeiro jogo e logo mostrou muita determinação em campo. O excesso de vontade do jogador brasileiro, no entanto, culminou em um lance triste. Ainda no primeiro tempo, o atacante torceu o tornozelo após uma queda no gramado e não consegui prosseguir em campo.

Desta forma, as atenções da partida se voltaram ao camisa 11 do Barcelona, que passará por exames mais detalhados nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão no pé direito. Dentro de campo, porém, a equipe catalã não sentiu muito a ausência do craque brasileiro, que foi substituído pelo Alexis Sanchez.
Neymar se machuca, Messi marca duas vezes e Barcelona elimina Getafe | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil