Reinaldo

Michael Schumacher teria se acidentado após ajudar criança

 O heptacampeão da Fórmula 1,Michael Schumacher, teria se acidentado no último domingo (29) na França por ter ajudado uma menina que esquiava com o seu grupo. É o que afirma o jornal alemão Bild, que fez uma reconstituição da queda do ex-piloto, que o deixou em estádo crítico por conta de ferimentos no crânio.

Segundo o periódico, que cita "fontes exclusivas", Schumi e o filho Mick, de 14 anos, se encontraram de manhã com alguns conhecidos para praticar na estação de esqui de Meribel, nos Alpes franceses, com equipamentos alugados.

Por ser experiente, o heptacampeão conduzia a fila em uma pista do Monte Saulire (2.784m), até que a filha de um amigo caiu e ele foi ajudá-la, afastando-se dos percursos sinalizados.

Assim que se colocou novamente em movimento, Schumacher resvalou em uma rocha coberta de neve, o que fez com ele batesse em outra, perdendo o controle e caindo de cabeça sobre uma terceira pedra.

Há poucos dias, a empresária do alemão, Sabine Kehm, afirmou que o acidente foi "um grande azar". "Ele não estava muito rápido, era uma manobra normal na curva", disse.
Leia mais: Schumacher teria se acidentado após ajudar criança - EXAME.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil