Reinaldo

Mercado da bola: Imprensa espanhola diz que Diego Costa tem acordo verbal com Chelsea

O Brasileiro Diego Costa pode ser mais um astro
nos Azuis de Londres sob o comando de Mourinho
O movimentado mercado da bola não pará, mas nem todos os negócios vão se concretizar até o fechamento da janela de inverno na Europa, que será encerrada dia 31 de Janeiro.

Diego Costa deverá ter o Chelsea como destino na temporada 2014/2015. Segundo o programa "El Chiringuito", do canal espanhol "La Sexta", o atacante do Atlético de Madrid já tem um acordo verbal com o clube londrino para mudar de equipe no meio do ano.

A informação foi dada no programa pelo comentarista François Gallardo, que também atua como agente Fifa na Espanha. De acordo com Gallardo, o Chelsea pagará a multa rescisória do brasileiro naturalizado espanhol: € 38 milhões (R$ 124,5 milhões).

A negociação também pode envolver o goleiro belga Thibaut Courtois, que é do Chelsea e está emprestado ao Atlético de Madrid desde 2011.

Aos 25 anos, Diego Costa passou pelo Atlético entre 2007 e 2009 e voltou ao clube em 2010. Nascido em Lagarto, no Sergipe, o atleta nunca atuou profissionalmente no Brasil e no ano passado decidiu se naturalizar espanhol, apesar de já ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari.
Imprensa espanhola diz que Diego Costa tem acordo verbal com Chelsea | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil