Reinaldo

GOIANÃO CHEVROLET 2014 | Gols da 1ª RODADA | 1º TURNO

Na 71ª edição do Campeonato Goiano realizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF) conta com o slogan “O coração do País vai bater um bolão” para simbolizar o esforço da entidade e dos clubes para garantir que os torcedores tenham uma disputa digna do espetáculo que está por vir. 
E, para proporcionar o ambiente adequado para a prática do bom futebol, a FGF traz mais uma vez a campanha Paz no Futebol, permitindo que a família frequente os estádios pensando apenas no desempenho do seu time do coração. 

Após a 1ª Rodada do Goianão Chevrolet 2014 a artilharia da competição está com André Beleza, do Goianésia, que foi o único jogador a marcar duas vezes na partida de estreia. 

Em 2014, uma das novidades é o fato de Anápolis, importante centro populacional e econômico do Estado, ter três clubes representantes na competição a exemplo da capital Goiânia. 

Ao todo serão disputados três turnos iniciais, Semifinal e Final para definir o campeão, vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, além dos dois clubes que serão rebaixados à Divisão de Acesso do ano de 2015.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil