Reinaldo

Delegado Thiago Teixeira que mudou de sexo diz ter apoio dos colegas: 'Estou tranquila'

Thiago Teixeira fez cirurgia  na Tailândia agora é Laura Teixeira
e deve assumir como adjunta na Delegacia da Mulher em Goiânia
De acordo com a Polícia Civil, quando retomar as atividades, ela pode assumir um posto de de delegada plantonista na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia. “Nossa titular é a doutora Ana Elisa. Provavelmente, a delegada Laura vai compor a equipe de plantonistas da Deam. Ainda não está batido o martelo porque ela está se recuperando. Estamos esperando ela se sentir confortável para retomar suas atividades”, explicou o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Daniel Felipe Diniz Adorni. 
Para os colegas, Laura foi corajosa. “A gente vê o ato dela como pessoal, duro de ser feito, mas que entendemos como de coragem. Para a gente, problema são policiais corruptos, omissos. O caso da Laura não é nenhum problema”, ressaltou Adorni. 

Ele destaca que os trabalhos da delegada sempre foram valorizados dentro da corporação e que isso não deve mudar. “A partir de agora, a delegada Laura continuará com o mesmo caráter de prestação de serviço. O conceito que tinha dele da sua vida funcional continua do mesmo jeito, para nós não muda nada”, pontua.
Leia mais: G1 - Delegado que mudou de sexo diz ter apoio dos colegas: 'Estou tranquila' - notícias em Goiás

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil