Reinaldo

Ator consagrado de Ninfomaníaca, Shia LaBeouf, diz que está se retirando da vida pública aos 27 anos

Link permanente da imagem incorporada
Algo deve ter decepcionado o ator ao ponto dele anunciar sua aposentadoria via Twitter               
O ator Shia LaBeouf anunciou em sua página no Twitter suas intenções de “se retirar de toda vida pública”, na madrugada desta sexta-feira, dia 10.

O astro de filmes como Transformers – que ele insiste em esquecer – e do recente Ninfomaníaca se envolveu em uma briga com o quadrinista Daniel Clowes por conta de seu mais recente projeto. Shia havia anunciado um curta-metragem chamado Howard Cantour que, Daniel alega, é um plágia de seu conhecido quadrinho Justin M. Damiano.
O advogado de Clowes entrou em contato com Shia em dezembro, mas, logo depois, Shia fez pouco caso do assunto no Twitter dizendo que criaria mais um curta metragem chamado David Boring (Daniel Chato, e nome também de outra HQ do mesmo autor). Descreveu o projeto como “é Fassbender encontra Nabokov encontra A Ilha dos Birutas”, palavras que Clowes já havia usado para descrever seu trabalho.

Frente a mais uma carta recebida por seu advogado por conta dos desdobramentos do caso, LaBeouf teve de enfrentar ainda mensagens pouco elogiosas em sua página na rede social, e respondeu com mensagens que diziam: “Por conta dos fatos recentes contra minha integridade, eu estou me retirando de toda vida pública. Meu amor está com aqueles que me apoiaram. #paredecriar”
Leia mais: Shia LaBeouf diz que está se retirando da vida pública aos 27 anos – Revista Monet

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil