Reinaldo

A INCONFIDÊNCIA DE FERNANDA LIMA E A INJUSTIÇA COM NEYMAR | Blog do Sormani

Alguém tem dúvida de que Cristiano Ronaldo será coroado na tarde desta segunda-feira como o melhor jogador do momento em todo o planeta?

Se der Messi novamente, sugiro que os eleitores passem imediatamente num oftalmologista. Seria uma grande aberração.
Fernanda Lima ao lado do ex-jogador holandês Rudi Gullit no ensaio para a Bola de Ouro da Fifa     
Aliás, o que Messi fez na temporada passada, permeada por lesões, não o credenciaria nem mesmo a estar entre os três melhores.

Esta vaga deveria ser de Neymar, que comandou o Brasil na conquista da Copa das Confederações, onde foi eleito o melhor jogador do torneio.

Messi apareceu entre os três melhores pelo extraordinário jogador que é.

O momento de injustiça já foi cometido. Que ele pare por aí e CR7 seja eleito o melhor jogador do planeta na voz da belíssima Fernanda Lima.

Aliás, por falar em Fernanda, em entrevista à ESPN-BR, acho que ela acabou revelando o ganhador da Bola de Ouro da Fifa.

Ela disse: “Não entendo nada de futebol, pois, pra mim, o melhor jogador do mundo é o Messi”. Depois de um momento de hesitação, percebendo que estava revelando o vencedor, ela emendou: “Mas, conversando com as pessoas, elas me convenceram que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do momento”.

Se Fernanda cometeu esta inconfidência, que seja perdoada em nome de sua beleza estonteante. Ao lado de Gisele Bündchen, é uma das mulheres mais radiantes do mundo na atualidade.

A Fifa, que tanta bola fora dá, desta vez acerta em cheio ao nomear a gaúcha a sua musa.
Por Fábio Sormani
Leia mais: A INCONFIDÊNCIA DE FERNANDA LIMA E A INJUSTIÇA COM NEYMAR | Blog do Sormani

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil