Reinaldo

Autor do gol do acesso comemora: “Mostrei que o Caça-Rato decide”

A torcida do Santa Cruz se encheu de confiança e fez sua parte no lotado Arruda na tarde deste domingo. Mais de 60 mil pessoas compareceram ao estádio para ver o duelo decisivo contra o Betim, valendo o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi emocionante e a comemoração só pôde ser concretizada já no fim do segundo tempo, quando o atacante Flávio Caça-Rato decretou a vitória do time coral, por 2 a 1, em Recife.
Xodó da torcida, o autor do gol acesso entrou no segundo tempo, justamente quando o Santa Cruz sofreu o empate, deixando a partida dramática – uma vitória por 2 a 1 do Betim daria a classificação ao time mineiro. Flávio Caça-Rato, no entanto, tratou de definir a partida. Aos 42 minutos, o atacante mergulhou de peixinho para selar o retorno do tradicional time pernambucano.
Após o apito final, a festa tomou conta do Arruda e os 60 mil expectadores prestaram merecida homenagem ao artilheiro. Sob os gritos de “Ah, é Caça-Rato”, o jogador não escondeu a emoção pelo momento vivido na tarde deste domingo. "Estou muito feliz. Estou sempre na hora certa, no lugar certo. Mostrei que o Caça-Rato decide", destacou o xodó coral.
Leia mais: Autor do gol do acesso comemora: “Mostrei que o Caça-Rato decide” | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil