Reinaldo

Goiânia, capital de Goiás completa 80 anos e a TV Anhanguera, 50 de fundação. Parabéns da #QUESTÃOBRASIL

Reinaldo Cruz - @Reinaldo_Cruz

     Goiânia surgiu da ação empreendedora de Pedro Ludovico Teixeira, um político visionário que transferiu a capital da histórica Goiás para o meio do nada, exatamente no coração do Brasil. Aqui eu nasci e me criei.

     Do alto dos meus quarenta e poucos anos vi esta cidade evoluir em muitos aspectos e crescer de forma desordenada, mas com muito charme e sem perder o encanto de cidade com uma ótima qualidade de vida. A política publica, e os políticos, nem sempre atendem os anseios da sociedade e a capital que foi projetada para abrigar cinquenta mil habitantes, hoje é o lar de pelo menos hum milhão e quatrocentas mil pessoas.

     Mas apesar de ter neste momento vários problemas pontuais de uma metrópole, Goiânia ainda é um lugar aprazível de se viver, para nós nascidos e criados por aqui, não existe calor que nos faça desistir de contemplar as belezas da nossa querida cidade.

     Parabéns Goiânia por ser a cidade que nasci e que escolhi viver para sempre.

     
A Televisão Anhanguera que também faz aniversário hoje, vinte e quatro de Outubro, faz parte de um dos mais promissores complexos de comunicação do Brasil. Em meus vinte e sete anos de vida profissional me orgulham de ter atuado e começado na Organização Jaime Câmara, que hoje é Grupo Jaime Câmara, do qual a Televisão Anhanguera faz parte como carro chefe de um grupo de muita credibilidade nos meios de comunicação.

     Minha passagem pela OJC se deu através do Jornal O Popular, outro ícone da comunicação em nosso estado e na primeira passagem por lá, tive a felicidade de conviver com pessoas de caráter e qualidade impares, como Luiz Gerci de Araújo, Jaime Câmara, Cairo Roberto Vieira, Paulo Aranha, Onadir Francisco, José Cruz, Márcia Elizabeth, César Resende, Elisvar Carlos, Reinaldo Rocha, José Divino, Rosely Vicente, Sueli Franco, Valdivino Santana, Luiz Carlos Vaz Peixoto, Mauro Antônio da Silva e tantos outros que durante dezesseis anos pude conviver, aprendendo muito com todos eles ao ponto de considerar a cada um como membro da família.

      O Grupo Jaime Câmara é a potência que é justamente por que contou e conta em seus quadros com profissionais competentes, que além da postura profissional sempre tiveram postura de cidadãos de bem.


       Parabéns Televisão Anhanguera por fazer parte da minha história. 

G1 - Mais da metade dos domicílios têm carro ou moto, diz Ipea - notícias em Brasil
Politizado - Reinaldo Cruz: Rejeição de Marina leva Caiado a cogitar candidatu...

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil