Reinaldo

Mônaco vira sobre Olympique e assume liderança do Campeonato Francês


O Olympique de Marselha recebeu o Monaco neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Velódrome. Os phocéens buscavam a vitória para se manter na liderança do Campeonato Francês. Já o Monaco, com o trinfo, poderia tirar o rival da primeira colocação da tabela de classificação. Saindo atrás do placar, o time visitante conseguiu a virada por 2 a 1 no segundo tempo e assumiu a liderança da Ligue 1.





Em busca da ponta da tabela, as duas equipes iniciaram a partida de maneira disputada.Tanto o time anfitrião, como no visitante chegavam ao ataque adversário com perigo. Apesar disso, o Olympique saiu na frente do placar: aos 25 minutos, o brasileiro Lucas Mendes, que começou o jogo entre os reservas, marcou para os phocéens.





O Monaco dominou o segundo tempo e empatou a partida aos 2 minutos, com Falcao Garcia. A virada que garantiu a vitória e a liderança veio aos 33 da etapa final, com Riviere.





Com o resultado, o Monaco chegou aos 10 pontos e garantiu a liderança da competição. O Olympique foi para a segunda posição e permaneceu com 9 pontos.





Na próxima rodada da Ligue 1, o Olympique de Marselha visita o Toulouse no dia 14 de agosto (sábado), no estádio Allée Gabriel Biénés. O Monaco recebe o Lorient, na mesma data, no estádio Louis II.

Monaco vira sobre Olympique e assume liderança do Campeonato Francês - Futebol Internacional - Superesportes



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil