Reinaldo

Kaká acerta o retorno ao Milan, dizem os jornais italianos

Kaká esperava dias melhores com a chegada de Ancelotti
Kaká, meia do Real Madrid, que conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo quando jogava pelo Milan, acertou seu retorno ao clube italiano. Jornais italianos como Corriele dello Sport e Gazzetta dello Sport confirmaram que o jogador assinou contrato por duas temporadas com os rossoneros.

O acordo teria sido fechado após uma reunião entre o diretor geral do Milan, Adriano Galliani, o próprio Kaká e o seu pai e representante, Bosco Leite.

O brasileiro retorna para o lugar onde viveu a melhor fase na carreira. De 2003 e 2009 ele jogou pelo Milan e conquistou a Champions League, em 2007, Mundial de Clubes, no mesmo ano, a Supercopa da Europa (2003 e 2008), a Serie A de 2003/2004 e recebeu a Bola de Ouro da Fifa de melhor jogador do mundo, em 2007.

O clube italiano não gastará um centavo para contratar Kaká, que devido à viagem realizada por Galliani à Espanha, o Real Madrid aceitou liberar ele a custo zero. No Real Madrid, o jogador recebia salário de € 10 milhões anuais e sua saída aliviará a folha salarial do clube espanhol.

No penúltimo dia da janela de transferências europeia, a saída de Kaká é confirmada no mesmo dia em que o Real Madrid anunciou a contratação do galês Gareth Bale, por £ 86 milhões de libras (aproximadamente R$ 318 milhões), a maior transferência da história do futebol.
Leia mais: Kaká acerta com o Milan, confirmam jornais italianos - Goal.com


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil