Reinaldo

Expo Money São Paulo terá mais de 80 palestras gratuitas até sábado

A 11ª edição da Expo Money São Paulo, evento de educação financeira, acontece entre quinta-feira (12) e sábado no Expo Transamérica, na capital paulista, terá como tema principal neste ano o crédito imobiliário e oferecerá mais de 80 palestras gratuitas.
Entre os palestrantes estão o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e os sócios do "Porta dos Fundos", Ian SBF e Fábio Porchat. Temas como planejamento financeiro, carreiras e empreendedorismo também estarão em debate. A programação completa pode ser conferida no site da Expo Money
Neste ano a curadoria do evento é feita pela jornalista e colunista de economia Mara Luquet.
“Quem passar pela Expo Money São Paulo receberá valiosas dicas sobre como comprar a casa própria, investir e poupar para a aposentadoria, além de receber orientações fundamentais para aproveitar as melhores oportunidades na carreira e nos negócios. Além disso, também há palestras para quem precisa equilibrar as finanças ou elaborar uma estratégia de investimentos.", afirma Ana Menegaldo, diretora da Expo Money.
Os organizadores estimam receber mais de 18 mil pessoas nos três dias de evento.
A Expo Money reunirá também expositores do mercado de investimentos, como corretoras, bolsas, empresas de capital aberto, vendors, agentes do setor e associações, e terá ainda um espaço especial dedicado às crianças, o ABC Dinheiro.
O calendário 2013 da Expo Money começou em Curitiba e já passou por Recife, Florianópolis, Salvador e Brasília. Os próximos eventos serão em Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Serviço:
Expo Money São Paulo
Data: 12 a 14 de setembro
Local: Expo Transamérica (Av. Dr Mário Villas Boas Rodrigues, 387. Santo Amaro)
Horário: 12 e 13/09 - das 13h às 22h; 14/09 - das 12h às 20h
Entrada gratuita
Leia mais: Economia - Expo Money São Paulo terá mais de 80 palestras gratuitas

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil