Reinaldo

Com ‘hat-trick’ de Messi e assistência de Neymar, Barça toma susto, mas vence o Valência

Lionel messi barcelona gol valencia (Foto: Agência Reuters)
O melhor jogador do Mundo foi o melhor do jogo
Ainda não foi desta vez que Neymar teve uma atuação de gala com a camisa do Barcelona, daquelas que os brasileiros se acostumaram a acompanhar em solo nacional. Mesmo assim, o atacante foi titular e teve boa atuação na movimentada vitória do time catalão por 3 a 2 sobre o Valencia, no Estádio Mestalla. Com uma assistência, o camisa 11 ajudou Messi – autor de três gols – a brilhar. 

Além do “hat-trick”, o argentino foi o responsável pelas melhores jogadas da partida. O português Hélder Postiga descontou duas vezes para a equipe da casa. Todos os gols da partida aconteceram na primeira etapa.

Além da assistência do brasileiro, foi possível notar um maior entrosamento entre a dupla Neymar/Messi. Os dois arriscaram várias jogadas juntos e deram a impressão de que, aos poucos, podem formar a dupla de ataque mais temida do mundo.

Com a vitória, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, ao lado de Atlético de Madrid, Villareal e Real Madrid. Todos, com nove pontos e 100% de aproveitamento em três rodadas. O time catalão, no entanto, tem o melhor saldo de gols.

Com a pausa para os jogos das seleções nacionais, o Barcelona só volta a campo no dia 14 de setembro, quando recebe o Sevilla, no Camp Nou. No mesmo dia, o Valencia encara o Béstis, fora de casa.

Leia mais: Com ‘hat-trick’ de Messi e assistência de Neymar, Barça vence o Valencia | Conexão Penedo

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil