Reinaldo

Com 3 de Cristiano Ronaldo, Real atropela o Galatasaray em Istambul: 6 a 1

O Real Madrid teve nesta terça-feira a estreia dos sonhos de qualquer torcedor na Liga dos Campeões, vencendo o Galatasaray por 6 a 1 na Türk Telekom Arena, em Istambul, com direito a um show do craque português Cristiano Ronaldo, que balançou a rede três vezes.
Cristiano Ronaldo, o mais bem pago do Mundo, ao lado de Bale, o mais caro do Mundo deu show na Turquia
O primeiro tempo foi de maior dificuldade para a equipe visitante, que foi para o intervalo vencendo apenas por 1 a 0, com gol de Isco. Na etapa final, porém, o time dirigido por Carlo Ancelotti deslanchou e construiu o placar elástico com três bolas na rede de CR7 e duas de Benzema. Bulut descontou para o campeão turco.

Assim, a equipe espanhola sai na frente no grupo B da 'Champions', que teve ainda o empate em 1 a 1 entre Copenhague e Juventus na Dinamarca.

O Galatasaray teve em campo seus principais jogadores, entre eles o volante Felipe Melo, o meia Wesley Sneijder e o atacante Didier Drogba. Vice-artilheiro da última edição da 'Champions', o também atacante Burak Yilmaz também esteve em campo.

No Real, o técnico Carlo Ancelotti optou por deixar o meia Gareth Bale no banco e escalá-lo no segundo tempo. O principal problema foi a lateral esquerda, que teve Álvaro Arbeloa improvisado devido às lesões de Marcelo e Fabio Coentrão.
A grande novidade da equipe madrilenha esteve no gol. Iker Casillas foi titular pela primeira vez na temporada, mas se machucou logo aos 15 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Diego López.
Leia mais: Com 3 de Cristiano Ronaldo, Real atropela o Galatasaray em Istambul: 6 a 1 - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil