Reinaldo

Assis diz que R10 seguirá no Brasil em 2014, sem garantir prioridade ao Galo

R10 estaria sendo sincero ao demonstrar afeto ao Grêmio? Ou quer apenas valorizar a renovação
O contrato de R10 com o Atlético termina em dezembro. Uma coisa é certa: “Ele permanecerá no Brasil”, informou Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre.

Questionado se a prioridade é do Atlético, Assis disse: “Aí tu já está me fazendo uma pergunta difícil.”

Segundo o empresário, o foco de Ronaldinho é a preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro.

“Todos sabem que o contrato dele termina em dezembro, o próprio presidente do Atlético já comentou essa semana que dependerá muito do Ronaldo para que ele permaneça, que está nas mãos dele. A gente vai com muita tranquilidade. Vamos preparar para o Mundial. Depois a gente decide com tranquilidade.”

A imprensa de Porto Alegre divulgou que Ronaldinho, após o jogo com o Grêmio, no domingo, teria confidenciado a jogadores do Tricolor o desejo de voltar ao clube gaúcho.

Roberto Assis evitou comentar a possibilidade do retorno de Ronaldinho ao Grêmio:

“Diante de tudo que aconteceu na nossa vida, tudo que o Grêmio representa para a gente, cada palavra do Ronaldo, minha tem uma conotação complicada, porque realmente as pessoas ficam comentando, gera expectativa. Tenho que manifestar aqui que existe um grande carinho, respeito, uma gratidão muito grande pelo clube. Temos que ter um grande cuidado sobre qualquer coisa que a gente venha a falar, até por tudo que já aconteceu”, disse.
Leia mais: Assis diz que R10 seguirá no Brasil em 2014, sem garantir prioridade ao Galo - Atlético-MG - Superesportes

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil