Reinaldo

Ashton Kutcher se esforça, mas não salva o filme 'Jobs'

foto
Ashton Kutcher é Steve Jobs no Cinema
Muito se especulou sobre a capacidade de Ashton Kutcher de voltar a um papel dramático após anos fazendo apenas sitcoms e comédias românticas. E o ator cumpre bem o papel de interpretar o cofundador da Apple Steve Jobs, mas não consegue salvar a cinebiografia dirigida por Joshua Michael Stern. "Jobs".
O filme retrata um período longo da vida de Jobs, desde quando estava na faculdade de Reed, em Portland, aos 17 anos, passando pelo primeiro emprego, na Atari, e a fundação da Apple, em 1976, até a decadência dentro da empresa e posterior retorno triunfante, em 1996. O filme não mostra a morte de Jobs, em 2011, aos 56 anos, de complicações decorrentes de câncer no pâncreas.

Os inúmeros acontecimentos, entretanto, parecem jogados e sem amarração, numa sequência cansativa. Cenas de situações conflitantes, como quando diz à ex-namorada que não queria saber da filha, e outras de total irrelevância, como Jobs andando pelo campus da faculdade, passam pela tela indiferenciadamente, convidando o espectador a ficar impassível diante dos fatos mostrados.
Leia mais: Ashton Kutcher se esforça, mas não salva o filme 'Jobs' | Entretenimento - Correio do Estado

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil