Reinaldo

Wagner Canhedo, Ex-dono da Vasp, é preso por sonegação fiscal

Wagner Canhedo disse que desconhece o processo
O empresário Wagner Canhedo Azevedo, ex-dono da Vasp, foi preso por volta das 6h30 deste sábado (31) em Brasília, em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Florianópolis, em Santa Catarina, por sonegação fiscal. De acordo com o adjunto da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual, Sérgio Moraes, ele se mostrou surpreso com a detenção e informou que a medida teria relação com a companhia aérea. Após passar por exames no Instituto Médico Legal, o empresário disse à imprensa não “reconhecer” a dívida.

Não reconhecemos essa dívida porque temos crédito para receber de ICMS em todos os estados do Brasil inteiro, todas as companhias aéreas têm ICMS para receber"

"Não conhecemos o processo, é de Florianópolis, Santa Catarina, dívida de ICMS da Vasp e nós estamos atrás de ver que processo é esse, da maneira que foi feito. Por isso estou tomando providências cabíveis. Não reconhecemos essa dívida porque temos crédito para receber de ICMS em todos os estados do Brasil inteiro, todas as companhias aéreas têm ICMS para receber", afirmou Canhedo.
Leia mais: Ex-dono da Vasp, é preso por sonegação fiscal

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil