Reinaldo

Transferência mais cara da história é ameaçada pela Al-Qaeda, diz jornal italiano via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Bale esta quase certo no Real Madrid, mas o negócio arrumou oposição barulhenta
Perto de concretizar a transferência mais cara da história, o Tottenham pode ter entrado na mira da Al-Qaeda. De acordo com o portal italiano "IlSole24Ore", o grupo começou a se irritar com o mercado de negociações do mercado europeu e por meio de um comunicado de seu líder no Yémen, Ahmed Al Dossari, a organização criticou os valores envolvidos na possível venda de Gareth Bale ao Real Madrid.

“Comerciantes sem escrúpulos. Os judeus serão punidos pela sua ganância pela ira de Deus e pelo som das armas”, teria dito Ahmed Al Dossari a um blog.

As críticas do líder da Al-Qaeda são dirigidas ao Tottenham, um dos clubes judeus do Campeonato Inglês. O valor da possível negociação com o Real Madrid ultrapassa R$ 300 milhões, o que teria causado a ira do grupo.

Vale destacar que o clube inglês tem feito jogo duro para não se livrar de sua principal estrela nos últimos anos. No entanto, os espanhóis estão determinados a contar com o atleta de qualquer forma e podem oferecer uma quantia recorde pela transferência.
Leia mais: Transferência mais cara da história é ameaçada pela Al-Qaeda, diz jornal - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil