Reinaldo

The FIFA News: Fifa faz mudanças na venda de ingressos para a Cop...

Após problemas na Copa das confederações a FIFA muda de atitude e postura para 2014
Após a população enfrentar problemas, tanto para adquirir, quanto para retirar os ingressos para os jogos da Copa das Confederações, a Fifa resolveu realizar modificações nas vendas para a Copa do Mundo de 2014.


As principais mudanças aconteceram nos pontos mais críticos do evento-teste, realizado em junho deste ano. Os centros de distribuição dos bilhetes ganharam mais unidades e a localização das categorias dos assentos nos estádios foram esclarecidas. A entidade, inclusive, apresentou um mapa detalhado da distribuição das categorias dos assentos.


As classes vão de um a quatro, sendo a primeira a mais cara e a última a mais barata. Contudo, a última será comercializada apenas para torcedores residentes no Brasil, com descontos para estudantes, idosos e beneficiários do programa Bolsa Família.


A entidade não costumava identificar o local de cada categoria nas competições porque esperava a demanda de cada setor para distribuir as cadeiras. Mas passou a fazê-lo após ser processada pelo advogado Rodrigo Fagundes Terassovich, que colocou a Fifa World Cup Assessoria, empresa criada para gerenciar a venda de ingressos no Brasil, na Justiça por não haver explicação sobre o local das categorias.
Leia mais: iBahia - Fifa faz mudanças na venda de ingressos para a Copa de 2014

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil