Reinaldo

Presidente do Luverdense vê Sheik desestabilizado e quer evitar superexposição do time via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O presidente do Luverdense pode até estar sendo sincero, mas usa bem o fator Sheik para abalar o Timão
A vitória histórica por 1 a 0 sobre o Corinthians colocou o Luverdense em destaque no futebol Mundial, mas o presidente do clube, Helmute Lawisch, não quer o elenco com exposição exagerada até o segundo jogo. Nesta quinta-feira, o dirigente também explicou que achou o corintiano Emerson Sheik desestabilizado na partida realizada na noite de quarta, no estádio Passo das Emas.

“Não sei do Corinthians, mas o Sheik estava desestabilizado, pois joga em um time de macho e teve uma atitude daquela. Eu não o conheço, mas sou da moda antiga, ou seja, homem é homem. Cada um tem suas opções, mas acho que a torcida corintiana não vai aceitar”, afirmou o presidente, em entrevista por telefone à GE.net.

Emerson foi criticado por uma parte da torcida corintiana depois de ter veiculado na internet uma fotografia dando ‘selinho’ em um amigo, em sinal de protesto contra o preconceito. Apesar de ter começado no banco em Lucas do Rio Verde, o atacante entrou no decorrer do jogo e foi expulso ao se desentender com o zagueiro adversário Zé Roberto.
Leia mais: Presidente veta euforia no Luverdense e vê Sheik desestabilizado | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil