Reinaldo

Polícia do DF e PF prendem 8 pessoas em Goiás em operação antidrogas via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Dono de uma farmácia em Luziânia, Souza também é suspeito de vender medicamentos proibidos, como abortivos, anabolizantes e estimulantes sexuais. A polícia investiga se a farmácia facilitava a aquisição de substâncias usadas para "batizar" a cocaína, como éter, que tem o uso controlado, afirmou o delegado da Polícia Federal Kel Lúcio Souza.
O delegado disse que os políticos são investigados há mais de um ano e já tinham ligação com o tráfico de drogas antes de serem eleitos. Para ele, é possível que o dinheiro do tráfico tenha contribuído para a eleição dos vereadores.
Segundo a polícia, o grupo era especializado no tráfico interestadual de pasta base de cocaína. Em junho do mês passado, 20 quilos da pasta, traficados pela organização, foram apreendidas em operação da PF.
A droga era comprada de fornecedores no Mato Grosso do Sul, no Paraná, em Rondônia e em Goiás para ser distribuída no Distrito Federal, principalmente nas regiões da Estrutural, Samambaia e Brasília, e em Goiás, nas cidades de Luziânia, Novo Gama e Goiânia.
A operação Pampas Pharma foi uma ação conjunta das polícias Federal e Civil do Distrito Federal de combate ao tráfico de drogas na capital federal e em Goiás e envolveu cerca de 150 policiais.
Leia mais: G1 - Polícia do DF e PF prendem 8 pessoas em Goiás em operação antidrogas - notícias em Distrito Federal

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil