Reinaldo

Partido Progressista troca de comando em Goiás e já articula visando 2014

Ao contrário do que dizem, Roberto balestra não esta sentido em passar o comando da legenda a José Eliton
O vice-governador José Eliton foi empossado oficialmente ontem na presidência do Partido Progressista (PP) em Goiás. O ato foi marcado por uma breve solenidade realizada na sede do partido, em Goiânia.

A renovação da presidência, segundo o deputado federal Roberto Balestra, traz as melhores expectativas possíveis. "Com o peso do dr. José Eliton como vice-governador, ele vai nos ajudar de sobremaneira a alcançar um novo momento", observou o deputado.

Ao assumir o cargo, José Eliton diz que o foco principal é fortalecer cada vez mais o partido. "O objetivo imediato é compor uma chapa para disputa na Assembléia Legisltaiva completa com o intuito de elegermos entre cinco e sete deputados estaduais", afirmou, ao destacar ainda que o partido deve buscar ampliar a representação no Congresso e garantir espaço na composição da chapa majoritária da Base Aliada em 2014.

Ampliando as bases no interior, o vice-governador espera que o partido tenha espaço para disputar a eleição para Governo de Goiás e Presidência da República em 2018. "É claro que esse processo é dialogado com os demais partidos da base. Ninguém é candidato de si mesmo. Vamos buscar consenso para construir um projeto sólido que atenda aos interesses partidários, mas que, principalmente, atenda a um projeto de transformação e renovação em Goiás", ressaltou José Eliton.

Para ele, a missão de suceder o deputado Roberto Balestra na presidência do PP não será fácil. "Imaginem como é substituir um craque?", brincou, ao dizer que quer buscar na experiência, amizade e conselhos do deputado a forma de conduzir o partido. "Tenha em mim sempre um aluno que tem muito a aprender com o senhor", disse o vice-governador, ao receber o cargo.
Leia mais: Mais Goiás | Política | PP troca de comando em Goiás e mira 2014


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil