Reinaldo

Para recuperar liderança, Botafogo encara Goiás em Brasília via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Depois de perder a liderança do Brasileirão na última rodada, ao empatar com o Atlético-MG em 2 a 2, o Botafogo quer recuperar a ponta neste sábado, quando encara o Goiás no Estádio Nacional de Brasília, a partir das 18h30 (de Brasília).
Com 24 pontos, o Fogão tem a mesma pontuação do Cruzeiro, mas está atrás no saldo de gols. Uma vitória combinada a um tropeço dos mineiros põe o Fogão na primeira colocação.
Já o Goiás, que venceu o Náutico por 2 a 1 na última rodada. Em décimo lugar, a equipe esmeraldina tem 16 pontos, três a menos que o Vitória, quarto colocado.
O treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, se esforçou durante a semana para evitar qualquer abatimento do grupo com o empate sofrido nos últimos minutos do duelo com o Galo.
“Nós acabamos levando um gol no fim em uma situação em que os próprios jogadores se alertam. Portanto, o momento agora é de pensar na conquista de uma grande vitória diante do Goiás. Não será um jogo tranquilo, mas temos plenas condições de conquistarmos o triunfo e somarmos mais três pontos. Para isso é fundamental deixar de lado o que aconteceu e focar apenas no que está por vir neste Campeonato Brasileiro”, declarou.
Leia mais: Para recuperar liderança, Botafogo encara Goiás em Brasília | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil