Reinaldo

O Uruguaio Martin Silva pode ser o substituto de Rogério Ceni no São Paulo via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Substituir um ídolo em uma grande equipe não é tarefa fácil, mas na draga que esta o São Paulo, a hora é essa
O São Paulo está decidido e vai mesmo contratar um goleiro para substituir Rogério Ceni, que se aposenta em dezembro. 
Não que o clube ache que esteja precisando de um arqueiro para esta temporada, mas já quer introduzir outro goleiro no grupo, antes da despedida do ídolo. O nome em pauta no Morumbi é o do uruguaio Martín Silva, que chamou a atenção após levar o Olímpia ao vice campeonato da Libertadores.

“O São Paulo já me procurou para mostrar interesse”, admite o agente do goleiro, Regis Marques, empolgado com a possibilidade de negócio. 
“Ele também tem ofertas do Vasco e de clubes do exterior, mas vou fazer o possível para levá-lo ao Morumbi. Além de eu torcer pelo São Paulo, sei o que representa a chance de substituir o Ceni”, completa o agente.

Martín Silva tem 30 anos e virou figurinha carimbada nas convocações da seleção uruguaia — ele, inclusive, esteve no Brasil para disputar a Copa das Confederações, ficando na reserva do titular Muslera.

Dinheiro não deverá ser problema para tirá-lo do Paraguai. O Olímpia fixou o valor da venda em R$ 2,5 milhões, o que para o atual padrão do futebol brasileiro é uma pechincha. Já o salário do arqueiro, que gira na casa dos R$ 120 mil por mês, é outro fator que empolga os gestores do Tricolor, pois ele ganharia pelo menos 5 vezes menos que o atual titular.
Leia mais: Substituto para Rogério M1to Ceni - SPFC.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil