Reinaldo

Imagens ajudam Polícia à identificar Corintiano preso na Bolívia em briga de torcida em Brasília

Imagens gravadas no último domingo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, levaram a polícia a identificar alguns dos torcedores que se envolveram numa briga durante o jogo entre Corinthians e Vasco. E pelo menos um deles esteve preso recentemente na Bolívia, por causa da morte de um adolescente num jogo pela Libertadores da América.

As autoridades tem que parar de passar a mão na cabeça de bandido travestido de torcedor, antes que
seja tarde demais e mais famílias chorem a morte de um filho, como os bolivianos choram por Kevin
A briga começou no intervalo e assustou quem só tinha ido ao estádio pra torcer. Em imagem gravada pela TV Globo, Leandro Silva de Oliveira, integrante da Gaviões da Fiel, a torcida organizada do Corinthians, é um dos primeiros a avançar em direção à torcida do Vasco. A polícia usa spray de pimenta, mas Leandro não se intimida.

O jornal O Estado de São Paulo revelou nesta terça que Leandro é um dos 12 torcedores que ficaram presos na Bolívia, depois que um sinalizador - lançado pela torcida do Corinthians num jogo pela Libertadores da América em fevereiro - matou o adolescente Kevin Spada.

Os torcedores ficaram cinco meses presos e foram inocentados por falta de provas. Na chegada ao Brasil, no inicio deste mês, Leandro comemorou.

No meio da briga no último fim de semana, um vereador do PT, da cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, também foi reconhecido.
Leia mais: Jornal Nacional - Polícia identifica torcedor preso na Bolívia em briga de torcida em Brasília

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil