Reinaldo

Empate do Internacional no fim não abala confiança do líder Botafogo via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Um campeonato muito nivelado, por baixo, e a alternância de lideres é corriqueira
O empate de 3 a 3 entre Botafogo e Internacional, proporcionaram sentimentos distintos nos torcedores de ambas as equipes. Enquanto os do Botafogo deixaram o Maracanã, na noite desta quinta-feira, com um sentimento de frustração, do lado gaúcho era só festa pelo empate no apagar das luzes. Tudo porque a equipe carioca deixou escapar a vitória aos 48 minutos do segundo tempo.
O empate, no entanto, foi suficiente para deixar o Botafogo na liderança isolada do Brasileirão, com 26 pontos, além do desempenho da equipe no jogo, os comandados de Oswaldo de Oliveira preferiram valorizar após o apito final. “Enfrentamos um time candidato ao título, com investimento muito mais alto e jogamos muito melhor. Agora vamos recuperar esses pontos perdidos na casa dos adversários. Pelo menos saímos daqui como líderes”, exaltou o lateral Júlio César.
Outro que destacou a apresentação do Botafogo, apesar do empate, foi o meia Seedorf. “Somos um time jovem que precisa crescer, mas já temos condição de lutar até o final. Serão muitos obstáculos em nosso caminho, como o Inter, que é muito forte. Mesmo assim dominamos o jogo todo e é isso que levaremos para as próximas partidas”, analisou o holandês.
Leia mais: Empate no fim não abala o líder Botafogo: ‘Jogamos melhor’ - Esporte - Notícia - VEJA.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil