Reinaldo

Em rodada boa para os paulistas, Palmeiras reassume a liderança da Série B via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Nesta terça-feira (30) foram disputados todos os dez jogos da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. São Caetano, Palmeiras e Oeste foram os clubes de São Paulo que venceram na rodada, enquanto o Bragantino empatou e o Guaratinguetá foi derrotado.

Oeste e Guaratinguetá protagonizaram o duelo entre paulistas no estádio dos Amaros, em Itápolis. Jogando em casa, o Oeste venceu por 1 a 0, chegou aos 15 pontos e pulou para a décima colocação. O Guaratinguetá voltou a perder depois de três partidas e entrou novamente na zona de rebaixamento: com 11 pontos é o 18º na classificação.

O Palmeiras recebeu o Icasa (CE) no estádio do Pacaembu e goleou por 4 a 0. Com a derrota da Chapecoense para o Ceará, o time paulista assumiu a liderança da competição, com 25 pontos conquistados, mas com um jogo a mais.

O São Caetano contou com o apoio da torcida no estádio Anacleto Campanella para vencer o ABC (RN) por 2 a 1 e deixar a zona de rebaixamento. Agora, a agremiação soma 13 pontos e é a 13º colocada.

O Bragantino não conseguiu se aproximar do G4 ao empatar por 0 a 0 com o Paraná, jogando em casa, no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe chegou aos 15 pontos ganhos, mesma pontuação do Oeste, mas é o nono colocado por ter um saldo de gols melhor (1 contra -4).

Resultados da 11ª rodada:
OESTE 1x0 Guaratinguetá



Palmeiras 4x0 Icasa



Avai 1x0 Atlético CG



Joiville 2x3 Boa Esporte



América MG 5x0 Sport



Paysandu 2x1 Figueirense



São Caetano 2x1 ABC



Ceará 3x1 Chapecoense



América RN 2x0 ASA


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil