Reinaldo

Borussia Dortmund bate Augsburg por 4 à 0 com três gols de Aubameyang via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Julgar pela estreia, Aubameyang não deixará a torcida sentir saudades de quem saiu
Em dia de Pierre-Emerick Aubameyang, o Borussia Dortmund fez uma estreia de sonho no Campeonato Alemão, marcando três gols neste sábado e levando o time de Klopp, vice-campeão em 2012, a uma vitória de 4 x 0 sobre o Augsburg em sua primeira partida na Bundesliga.

O jogador de 24 anos, natural do Gabão e que deixou o St. Étienne em julho por cerca de 13 milhões de euros (39 milhões de reais), colocou os visitantes na frente com um mergulho de cabeça aos 24 minutos. Ele completou sua estreia notável recebendo um passe de Robert Lewandowski e circundando o goleiro Mohamed Amsif a 11 minutos do final.

Hertha Berlin em uma vitória sensacional diante de 55 mil pessoas, massacrando o Frankfurt por 6 x 1 com dois gols de Sami Allagui em dois minutos e mais dois de Adrián Ramos.

O Bayer Leverkusen, que ficou em terceiro na última temporada e participa da Liga dos Campeões, marcou dois gols no início da segunda etapa e derrotou o Freiburg por 3 x 1.

Ainda no sábado, o Hannover bateu o Wolfsburg por 2 x 0, o Hoffenheim empatou em 2 x 2 com o Nurnberg e o Bremen enfrenta o Braunschweig a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Atual defensor do título, o Bayern de Munique começou sua campanha com uma vitória de 3 x 1 sobre o Borussia Mönchengladbach na sexta-feira.


Leia mais: Dortmund bate Augsburg com três gols de Aubameyang | Esportes | Reuters

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil