Reinaldo

Atlético-MG perde Fernandinho, mas segura empate contra o Internacional via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Técnico Dunga tem um elenco fantástico nas mãos, mas o fato do Internacional não ter casa dificulta tudo
Internacional e Atlético-MG fizeram um grande jogo neste domingo, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, que terminou com empate por 0 a 0, resultado que amplia a série ruim do Colorado, principalmente porque os gaúchos não aproveitaram a vantagem de um jogador a mais em campo durante quase toda a partida. O Galo comemorou o empate, mas ainda amarga um tabu de não ganhar do Inter em Porto Alegre há mais de 27 anos.

Estreando com a camisa do Atlético-MG, o atacante Fernandinho fazia um jogo razoável, mas perdeu a cabeça, acertou uma cotovelada em Jorge Henrique e foi expulso ainda no primeiro tempo. O Galo, então, apostou só nos contra-ataques e, diante das circunstâncias, comemorou o empate no Sul do Brasil. Após o fim do jogo, o goleiro Victor também foi expulso por chutar a bola na torcida do Inter.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra a Portuguesa, em jogo marcado para domingo, no Independência, mas, antes, o Galo joga na quinta-feira, pela Copa do Brasil, encarando o Botafogo. Já o Inter vai receber o Goiás no domingo e, assim como os mineiros, joga pela Copa do Brasil, contra os pernambucanos do Salgueiro.
Leia mais: Com um jogador a menos, Atlético-MG segura empate contra o Inter - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil