Reinaldo

Após seis jogos consecutivos, Valdívia será poupado na partida contra o Azulão via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Comissão técnica entendeu que é melhor poupar o chileno para evitar contusões
A sequência de Valdivia após 114 dias fora acabou. O chileno esteve nas seis últimas partidas do Palmeiras, mas não foi nem relacionado para se concentrar com os colegas que enfrentarão o São Caetano nesta terça-feira. A comissão técnica decidiu não deixá-lo nem no banco no Anacleto Campanella.
A medida faz parte do cronograma especial montado para o meia. E o jogador parece ter sido informado logo após corridas leves no campo da Academia de Futebol, quando trocou abraços e abriu largos sorrisos com os auxiliares Juninho e Jair Leite. Valdivia caminhou mostrando felicidade para as partes internas do centro de treinamento.
O camisa 10 nem trabalhou com bola nesta manhã, passando a maior parte do tempo fazendo reforço muscular na academia. Gilson Kleina já tinha informado que ele raramente atuaria duas vezes por semana, e por isso o astro terá descanso nesta terça-feira, provavelmente voltando a atuar no sábado, contra o Paraná.
Poupar Valdivia agora é uma lição que o técnico aprendeu na última sequência do jogador antes da lesão muscular sentida em março, após cinco partidas consecutivas. Desde então, com o aval da diretoria, a comissão técnica decidiu que “é melhor ter Valdivia inteiro em alguns jogos do que não tê-lo”.
Leia mais: Após seis jogos, Valdivia nem se concentra para partida ante Azulão | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil