Reinaldo

UFC reúne constelação de astros em Los Angeles e Ronda 'apela' com gesto obsceno via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Ultimate Fighting Championship reuniu uma verdadeira constelação de astros em Los Angeles, nesta terça-feira, durante mais uma etapa do UFC World Tour 2013. A organização pôs frente a frente quatro campeões - Ronda Rousey (peso galo), Georges St. Pierre (meio-médio), Jon Jones (meio-pesado) e Cain Velásquez (peso pesado) – e os respectivos desafiantes, Miesha Tate, Johny Hendricks, Alexander Gustafsson e o brasileiro Junior Cigano.

Os oitos atletas que prestigiaram do evento em Los Angeles serão os protagonistas dos próximos eventos da organização até o fim do ano. Faltou uma dupla, o campeão do peso médio Chris Weidman e o desafiante, Anderson Silva, ex-dono do cinturão, que terão a revanche no UFC 168, o último em 2013, em 28 de dezembro, em Las Vegas.

Os lutadores posaram para fotos e participaram de uma conferência com os jornalistas no Club Nokia. Em seguida, os atletas fizeram as tradicionais encaradas e um fato chamou a atenção. A campeã do peso galo Ronda Rousey apelou e fez um gesto obsceno para a desafiante Miesha Tate. As duas são grandes desafetas e são as treinadoras do The Ultimate Fighter 18, que será exibido nos Estados Unidos a partir de setembro.
Leia mais: UFC reúne constelação de astros em Los Angeles e Ronda 'apela' com gesto obsceno - MMA - Superesportes

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil