Reinaldo

Jovem é presa em Goiás suspeita de vender filho recém-nascido para casal via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Mãe desnaturada tentou vender o recém nascido em Morrinhos      
Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante em um hospital de Morrinhos, a 125 km de Goiânia, suspeita de tentar vender o próprio filho recém-nascido para um casal. De acordo com a Polícia Civil, a mão biológica havia acordado um valor de R$ 7,8 mil - incluindo o parto - pelo bebê, dos quais ela já teria recebido R$ 5,8 mil.
Segundo informou ao G1 o delegado da Polícia Civil de Morrinhos, Rilmo Braga, a prisão da jovem aconteceu na segunda-feira (29). Ele conta que o casal suspeito de comprar o bebê seria dono de uma garagem de carros em Goiatuba, no sul de Goiás. Eles estão foragidos. Inicialmente, para despistar a polícia, o parto seria realizado no Mato Grosso. Mas por conta de complicações, a jovem, que também mora em Goiatuba, acabou indo para Morrinhos.
A polícia descobriu a negociação quando a mulher deu entrada em um hospital particular da cidade para dar à luz, no último domingo (28). De acordo com as investigações, ela chegou à maternidade sem documentos, mas se apresentou com o nome da suposta mãe compradora. Ela também apresentou como pai o homem que teria comprado a criança.
Leia mais: G1 - Jovem é presa em Goiás suspeita de vender filho recém-nascido para casal - notícias em Goiás

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil