Reinaldo

Corinthians joga clássico para afundar ainda mais o São Paulo via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Torcida tricolor não suporta a humilhação de ser zoada pelos adversários
Um time mirando o G-4 do brasileirão contra outro em uma crise sem fim. Esse é o panorama da partida entre Corinthians e São Paulo, neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.

O Tricolor tenta acabar com uma série de 11 jogos sem vitória, sendo oito derrotas consecutivas, mas vai pegar um rival que tenta embalar para brigar pelo título do Brasileirão.

O Corinthians deverá entrar em campo com quase a mesa formação que conquistou o título da Recopa em cima do Tricolor. A única dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Fábio Santos que sentiu um dor na perna e será avaliado antes da partida.

Se o Alvinegro está tranquilo, o mesmo não pode se dizer do São Paulo. O Tricolor vive uma das piores crises de sua história e pode agravá-la em caso de nova derrota para o rival, dias antes de uma excursão pela Europa e pela Ásia.

Além da pressão e da crise política do clube, o técnico Paulo Autuori terá de quebrar a cabeça para escalar o time. Com Luis Fabiano, Denílson e Clemente Rodrigues machucados; Aloísio suspenso e Lucio barrado, o treinador terá muitos problemas para por o time em campo. Se não bastasse tudo isso, o meia Paulo Henrique Ganso, em má fase técnica, poderá ficar no banco de reservas.

Fora de campo a bagunça também é grande e culminou com o pedido de demissão do diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

Esse ano foram quatro jogos entre as duas equipes com uma grande vantagem do Corinthians que venceu três partidas e empatou uma, mas venceu nas penalidades na semifinal do Campeonato Paulista.
Leia mais: Corinthians joga clássico para afundar ainda mais o São Paulo - Futebol - R7

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil