Reinaldo

Com endereço errado, Justiça não consegue notificar Cachoeira via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Cachoeira escreveu artigo no Diário da Manhã para defender Andressa
Um equívoco no endereço impediu que o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, fosse notificado sobre o pedido de explicação judicial protocolado pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). O político entrou com uma ação na Justiça após a publicação de um artigo do bicheiro no jornal “Diário da Manhã”, no mês passado. No texto, Cachoeira critica o governo estadual por omitir a presença de sua mulher, Andressa Mendonça, em um desfile beneficente em Goiânia.

Após 15 dias da expedição do mandado de notificação, o documento acabou devolvido à 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Ao procurar o endereço informado pelo advogado do governador, um apartamento na Rua T-36, no Setor Bueno, o oficial de Justiça foi informado pelo porteiro do prédio que Cachoeira não residia no local.

Cachoeira mora em um condomínio horizontal de luxo em Goiânia. Procurado pelo G1, o advogado do governador, João Paulo Brzezinski, disse ter corrigido a informação: "Nós entramos ontem [quarta-feira] com a petição informando o novo endereço", disse.
G1 - Com endereço errado, Justiça não consegue notificar Cachoeira - notícias em Goiás

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil