Reinaldo

Virada Cultural de São Paulo termina com registro de duas mortes #Imaginanacopa via @Reinaldo_Cruz

Virada Cultural de São Paulo termina com registro de duas mortes

São Paulo – Até o início da noite de hoje (19), duas pessoas morreram, uma sob suspeita de overdose e outra baleada, durante a Virada Cultural 2013, que ocorreu neste fim de semana no centro da capital paulista. Em entrevista coletiva no início da noite.

'Não era a 1ª vez que a gente fazia', diz vocalista sobre fogos na Kiss
Vocalista da banda Gurizada Fandangueira, acusado de provocar incêndio que matou 242 na boate em Santa Maria, fala pela primeira vez. Subiu para 242 o número de mortos no incêndio da boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria.

Apostador ganha sozinho maior prêmio da história da loteria nos EUA
Um apostador da Flórida recebeu o prêmio de US$ 590 milhões da loteria americana Powerball. Valor foi o mais alto atribuído até hoje a apenas uma pessoa nos EUA.

Tite impede volta olímpica e fica perto da Fiel: "É para eles"
"Sem volta olímpica, vamos respeitar os santistas", ordenou Tite, pouco após a entrega do troféu do Campeonato Paulista ao Corinthians. Ele preferiu que os seus jogadores, todos vestidos com a camisa 27 -- referência ao número de conquistas estaduais.


Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo quer apurar boato
Depois de boato, governo e prefeituras reforçam normalidade do programa Bolsa família

Salvador e cidades do interior amanhaceram neste domingo (19) com uma corrida às agências da Caixa Econômica Federal. O motivo foi um boato sobre o fim do Bolsa Família - os beneficiários só poderiam sacar os valores até hoje.

Ban Ki-moon pede que Coreia do Norte cesse teste de mísseis

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, advertiu neste domingo para os riscos de uma "perigosa escalada" depois dos disparos de mísseis de curto alcance realizados pela Coreia do Norte, enquanto pediu uma redução das tensões.


Exército da Síria lança ofensiva perto da fronteira com Líbano

O Exército da Síria lançou no domingo (19) uma ofensiva para retomar uma estratégica cidade que está sob controle dos rebeldes próxima à fronteira do Líbano, informou uma fonte do governo.

Premiê da Tunísia classifica Ansar al-Sharia de terrorista

O primeiro-ministro tunisiano, Ali Larayedh, afirmou neste domingo que o movimento salafista Ansar al-Sharia mantém "relações com o terrorismo" e assegurou que o governo da Tunísia não autorizará a realização do seu congresso.

Líder política é assassinada com dois tiros no Paquistão

A líder política paquistanesa Zara Yousuf Shahid foi assassinada na noite de sábado, 18, na porta de sua casa, no bairro de classe alta Defence, na cidade de Karachi. Zara é vice-presidente do partido reformista Movimento pela Justiça do Paquistão.



Ancelotti confirma que pretende deixar o PSG
O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Paris Saint-Germain (PSG), confirmou neste domingo que indicou aos dirigentes do clube francês que não pretende continuar seu trabalho em Paris após o fim da atual temporada. Ancelotti, que recebeu nesta noite o ...
 Interior aprova 'importar' de médicos
Enquanto os conselhos de medicina condenam a proposta do governo federal de “importar” médicos estrangeiros para trabalhar no interior do país, prefeituras de Mato Grosso enxergam na ideia a possibilidade de por fim à crônica falta destes profissionais ...

Exame genético investiga propensão a câncer de mama e ovário
A mastectomia dupla preventiva da atriz Angelina Jolie alertou o mundo para o fator de hereditariedade do câncer de mama e de ovário. Como no caso da atriz, a mutação de um gene aumenta a chance de reincidência da doença na mesma família. Mais de ...
Vacinação contra gripe segue até dia 29 em SG
A Secretaria de Saúde de São Gonçalo prorrogou, pela segunda vez, a campanha de vacinação contra gripe na cidade. Até 29 de maio, idosos acima de 60 anos, crianças de seis a 23 meses, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após ...


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil