Reinaldo

CONCURSOS CANCELADOS GERAM PROTESTOS | Marconi Perillo quer apuração rápida via @Reinaldo_Cruz

O governador de Goiás, Marconi Perillo, pediu rapidez na apuração de suposta fraude nas provas de concursos públicos do estado elaboradas pela Universidade Estadual de Goiás. O pronunciamento foi feito nesta quinta-feira (28). As suspeitas de irregularidades esta semana já levaram ao cancelamento de sete concursos, além da suspensão do exame para agente da Polícia Civil, que seria realizado no domingo (3).

“Pedi ao reitor da UEG [Haroldo Reimer], rapidez na apuração do problema. Pedi ao Secretário de Segurança Pública de Goiás [Joaquim Mesquita] rapidez na apuração por parte da Polícia Civil. Exatamente para não termos prejudicados em relação a esse lamentável acontecimento”, afirmou o governador.

Marconi Perillo comentou a versão dada pelo reitor da universidade de que ocorreu uma falha técnica na elaboração dos gabaritos, que tinham apenas duas sequências de letras, que se repetiam até completar as 100 questões, pois o erro teria acontecido por "excesso de zelo". “Espero, sinceramente que seja falha técnica”, declarou o governador de Goiás.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil