Reinaldo

Mistério nas escalações para o Gre-Nal @Reinaldo_Cruz @QB_7 @Aparecida_ @assuntosdegoias @Dribles_


Com muitos desfalques para o clássico, Dorival Júnior tenta embaralhar a cabeça de Vanderlei Luxemburgo, não passando a equipe que iniciará o Gre-Nal deste domingo, às 16h.
Nei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como não há reserva para a função no grupo, o treinador deve, mais uma vez, improvisar Elton. Kleber sofreu uma lesão no adutor da coxa direita. Ficará afastado dos gramados por até um mês. Em seu lugar, entrará Fabrício.
D'Alessandro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O meio-campo terá Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo. No ataque, Dagoberto, com um problema na coxa esquerda, também não joga. Jajá e Gilberto disputam a vaga.
E há ainda Oscar. O meia recebeu um habeas corpus do Tribunal Superior do Trabalho na noite de quinta-feira para trabalhar onde quiser. O Inter aguarda o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para contar com o jogador na decisão da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão). Entretanto, o camisa 16 deve seguir fora.
O provável time do Inter para o Gre-Nal terá Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo; Gilberto (Jajá) e Leandro Damião.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil