Reinaldo

Demóstenes perderá cargos no Senado http://youtu.be/8_HGN7TCTE4 @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL @Dribles_

Além da CCJ e da CAE, Demóstenes integra as comissões de Direitos Humanos e de Infraestrutura como titular. O senador também é suplente na Comissão de Cultura e Esporte. Desde que as denúncias sobre sua ligação com o contraventor Carlinhos Cachoeira se agravaram, o parlamentar desapareceu do Senado.

Mandato - Sobre o mandato de Demóstenes – que, em tese, poderia ser pedido pela sigla –, a tática do comando do DEM é esperar. O partido avalia que, se fosse à Justiça cobrar o posto do parlamentar, daria motivos para que Demóstenes adotasse o papel de vítima. Mesmo sem revelar explicitamente, Agripino aposta que o Senado cassará o mandato de Demóstenes se ele não renunciar. Ou seja: de qualquer forma, o ex-democrata não sobreviveria.

Contudo, se o senador escapar da cassação e, depois, filiar-se a outra legenda, o DEM cogita ir atrás do mandato de Demóstenes. Os problemas para o partido, entretanto, podem não parar por aí. Não se sabe ainda o grau de intimidade que o suplente de Demóstenes, Wilder Pedro de Morais (DEM), tinha com Carlinhos Cachoeira.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil