Reinaldo

Agnelo Queiroz também já admite encontro c/ Cachoeira @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @BrasliaDF @QB_7 @Dribles_

Agnelo Queiroz (PT-DF) reconheceu nesta quinta-feira, por meio do porta-voz do governo do Distrito Federal, que esteve uma vez com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, investigado por suspeita de comandar um esquema de jogo ilegal. 
Segundo o porta-voz, um grupo de proprietários de indústrias farmacêuticas recebeu Agnelo durante uma visita a um laboratório na cidade de Anápolis (GO). No grupo estava Cachoeira, que também participou da conversa com o hoje governador. 
"Conversaram sobre amenidades, com o grupo todo", disse Braga. Segundo o governo, o objetivo da conversa foi "uma visita de cortesia". 
 De acordo com a investigação da Operação Monte Carlo, desencadeada em fevereiro pela Polícia Federal, Cachoeira comanda um laboratório farmacêutico, Vitapan, sediada em Anápolis, registrado em nome de sua ex-mulher. 
 O porta-voz do governo, contudo, disse que não foi essa a empresa visitada por Agnelo. O governador afirmou, segundo o porta-voz, não se lembrar do nome correto da empresa visitada. 
Pressionado pela operação Monte Carlo, Agnelo fez hoje um movimento político para mostrar que, apesar da crise, tem o apoio dos partidos aliados. Após reunião com o governador, 19 deputados da Câmara Distrital, de um total de 24, divulgaram uma nota em que declararam confiança na gestão do petista. 
"As práticas criminosas não têm vez no governo Agnelo", diz trecho da nota.

A reportagem é da Folha de S Paulo

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil