Reinaldo

Goiás 1x0 Atlético-GO @Goianao2012 @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7 @Cnn_br

Os números estão todos favoráveis ao Goiás, mas o lema do técnico Enderson Moreira é não se acomodar. Líder isolado, com seis pontos de diferença para o segundo colocado, único invicto no Goianão, a equipe já superou seus dois principais adversários na briga pela liderança – Itumbiara e Atlético-GO. Para o comandante, o Esmeraldino atingiu um padrão de jogo necessário para se ter bons resultados, e sempre trabalha almejando mais.
- A gente já montou o grupo com a ideia que eu tenho de jogo, da forma que o Goiás pode jogar. Estamos buscando esse caminho, que é árduo, mas a nossa concentração e envolvimento é que para cada jogo a gente possa fazer o melhor. Eu sempre falo com os atletas, nós precisamos merecer a vitória. E eles têm feito isso com determinação e vontade – destacou o treinador, após a vitória por 1 a 0 no clássico diante do Dragão.
Dentre as máximas do futebol, uma é bastante recorrente é a de que 'clássico é decidido nos detalhes'. E assim foi no confronto entre os dois principais favoritos ao título do Goianão. Com um gol oriundo de bola parada, o Goiás venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada, pela quinta rodada do Estadual (veja o gol no vídeo abaixo). Tal 'detalhe' manteve o Esmeraldino ainda mais isolado na liderança da competição, e fez com que a equipe igualasse uma marca apenas obtida nos anos de 1977, 2000, e 2004.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil