Reinaldo

Sob o comando de Dedé, Vasco segue sendo o Brasil na Sul Americana #QuestaoBrasil @Reinaldo_Cruz @VascodaGama_RJ @qbtv

Não é a vitória pura e simples que colocou o Gigante da Colina na semifinal da Sul americana, mas a forma como tudo aconteceu, dá a torcida Vascaína a certeza de que o time esta pronto para alçar vôos ainda mais altos no futebol brasileiro.
A vitória por 5 a 2 contra o Universitario, depois de estar atrás do marcador por duas vezes, e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, já seria suficiente para uma festa toral em São Januário, mas a maneira como a história foi elaborada e contada na noite de quarta feira serviu para devolver a confiança ao time do Vasco após três jogos sem vitórias e sem fazer gols. 
Ao sofrer o gol da virada no início do segundo tempo, Cristóvão garante que não pensou que tudo havia acabado, mas admitiu que não esperava uma resposta tão forte da sua equipe da forma como aconteceu.
Segundo o comandante vascaíno, o gol de empate por 2 a 2, marcado por Elton, foi determinante para que o time não baixasse a guarda dentro da partida e prosseguisse na busca pela classificação.
O Vasco agora espera o vencedor de Arsenal-ARG e Universidad de Chile-CHI (que, mesmo fora de casa, venceu o primeiro duelo por 2 a 1) para saber qual será seu próximo adversário.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil