Reinaldo

Prêmio Bola de Ouro da FIFA - Romário diz que Neymar tem tudo p/ ser o melhor do mundo #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz


O atacante  do Santos, Neymar, foi indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo da temporada de 2011 pela Fifa, e o mundo vai conhecer o melhor jogador do ano no próximo mês de janeiro, na Suiça. Com a indicação, Neymar vem recebendo elogios de todas as partes, e o ex-jogador e hoje deputado federal, Romário, também elogiou o atleta e disse que o jovem vai concorrer ao prêmio com Messi. Para o baixinho esta entre os dois a Bola de Ouro de 2011 e que Neymar tem muita chance de se consagrar como o melhor do planeta, mesmo atuando no Brasil.


O deputado federal também fez duras críticas à Fifa, durante um debate parlamentar sobre o projeto de lei que estabelece as normas para a realização da Copa do Mundo de 2014, em solo brasileiro.

"A Fifa não pode mandar no Brasil", declarou Romário, que criticou uma emenda contida no projeto da Lei Geral da Copa do Mundo, que exime a entidade de responsabilidade em caso de danos sofridos pelos torcedores e defendeu a ideia de que a responsabilidade seja solidária.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil