Reinaldo

PM define esquema de segurança p/ o clássico Goiás e Vila Nova #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Copaflavios @copa_aespl


A Polícia Militar definiu as estratégias de segurança para o clássico Goiás X Vila Nova, amanhã, no Estádio Serra Dourada. Além da Polícia Militar, estão envolvidos no planejamento de segurança parceiros como o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário. O esquema de segurança envolve ainda a atuação do helicóptero do Grupo Radiopatrulha Aérea (Graer), viaturas da Rotam, equipe do Batalhão de Choque e do Giro.
Um efetivo de 500 policiais será especialmente designado para cuidar da segurança dos torcedores no Serra Dourada, sendo 350 dentro do estádio e 150 na parte de fora. Os policiais da área externa vão atuar em um perímetro de cinco quilômetros. Segundo o assessor de comunicação da Polícia Militar, coronel Divino Alves de Oliveira, todas as unidades (quartéis) de Goiânia e do entorno estarão envolvidos no policiamento de suas respectivas áreas de atuação para garantir a segurança dos torcedores em todas as regiões da Capital.
A PM ressalta que crimes cometidos até as 23 horas de amanhã e que envolvam de qualquer forma a partida dos dois times goianos serão julgados de acordo com o Estatuto do Torcedor. A venda de bebidas está permitida e a presença de vendedores ambulantes só será autorizada até o início do jogo. Os torcedores poderão entrar com uniformes dos times. Para evitar tumulto, a PM definiu que a torcida do time vencedor deverá permanecer no estádio até a saída total dos torcedores do outro time. Em caso de empate, a torcida do Goiás deverá sair primeiro.
Mais informações: 3201-1453


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil