Reinaldo

Morre Fernando Cunha Jr #Questãobrasil @Reinaldo_Cruz @assuntodegoias @questaopolitica @blogdozurc @questaoanapolis


Morreu neste sábado (5), em Goiânia, o secretário extraordinário para assuntos estratégicos do governo de Goiás, Fernando Cunha Júnior, de 76 anos. Ele estava internado com pneumonia no Hospital Anis Rassi, desde a última segunda-feira (31). Ele também sofria com diabetes.


O corpo está sendo velado no Palácio das Esmeraldas, onde permanecera até às 15 horas. À tarde segue para a cidade de Anápolis, onde deve ser velado na Câmara Municipal da cidade.
Segundo informações iniciais, o corpo de Fernando Cunha Júnior será cremado na manhã de domingo (6), em Goiânia, saída para Trindade, e as cinzas serão levadas para a chácara da família em Anápolis.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, foi secretário de Articulação Institucional e Política do Estado de Goiás de 2008 a 2010, secretário Extraordinário do Governo de Goiás em 2007, secretário de Governo do Estado de Goiás de 2003 a 2006 e Deputado Federal por cinco mandatos. Ele foi um dos principais idealizadores da campanha que elegeu Marconi Perillo (PSDB) governador em 1998 e depois veio a se tornar um de seus principais conselheiros.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil